Acreditamos no sistema da livre concorrência. Consistentemente, trataremos os nossos clientes, funcionários, acionistas, fornecedores e a comunidade com honestidade, dignidade, imparcialidade e respeito. Conduziremos os nossos negócios de acordo com o mais alto padrão ético.
Para acompanhar a evolução dos mercados, o grupo reforçará o seu compromisso com a satisfação do cliente, adotando a missão atual de ultrapassar as suas expectativas em lugar de apenas atender às suas exigências. Assim, a implementação de novas metodologias de formação e treino no posto de trabalho, tais como “Controlo Total da Qualidade, Aperfeiçoamento do Processo de Trabalho”, “Juran”, “ISO 9000”, critérios de prémios para clientes, sistemas de compensação, programas de reconhecimento, levantamento de opinião de cliente e comunicações estarão sempre em nossa pauta de trabalho.
Para mantermos o olhar da sociedade próximo à política de Responsabilidade Social a implementar, serão privilegiados o apoio à dieta alimentar de instituições carenciadas e a formação e transferência de conhecimento.